O nome de Judas Iscariotes foi apagado do livro da vida do Cordeiro?
Foi apagado o nome de Judas Iscariotes do Livro da Vida do Cordeiro, ou alguma vez esteve Nele?
Sim, esteve nele e foi apagado. Vê? Porque no capítulo 10 de Mateus, Jesus chamou a Judas e todo o resto deles, e deu-lhes poder contra os espíritos imundos. Saíram expulsando demônios e Jesus disse: “Via a Satanás que caía do céu”. Está isso correto? E eles regressaram, todos aqueles discípulos juntamente, e se regozijavam; e Ele disse: “Não vos regozijeis por vossos... pelos demônios se sujeitarem, mas regozijai-vos por vossos nomes estarem escritos no Livro da Vida”. Vêem? Isso é certo. E Judas estava com eles. Vêem?
Portanto, recordem, no juízo, vejam, no tribunal do juízo: “O juiz se assentou, os livros foram abertos: e outro Livro foi aberto, o qual é o Livro da Vida, e foi julgado todo homem assim”.
Agora, aí o tem; para a pergunta de há pouco. Vêem? No tribunal do juízo, Jesus, a Igreja, a Noiva foi raptada, subiu à Glória e estava ali em cima e se casou, regressou à terra e viveu mil anos. Ao final dos mil anos Satanás foi solto de uma prisão, a saber: atado com uma corrente por um Anjo, não uma corrente para tronco, mas uma corrente de circunstância; todos seus súditos estavam no inferno. Todos os que estavam ressuscitados sobre a terra estavam redimidos e Jesus com eles. Ele não podia trabalhar em nada, porém ao final dos mil anos, a segunda ressurreição... “Bem-aventurado e santo é o que tem parte na primeira ressurreição, a segunda morte não tem poder sobre os tais”.
Agora note, nesta segunda ressurreição, quando eles surgem, então Satanás é solto de sua prisão por um pouco de tempo, depois o Juiz se assenta. Agora observem, Jesus com a Noiva, como Rei e Rainha, se assentaram no Trono: o Julgamento do Trono Branco, os livros foram abertos, o Qual era o Livro da Vida, e todo homem foi julgado assim pela Noiva. “Não sabeis (tomando estes pequenos assuntos ante a lei)... e não sabeis que os santos hão de julgar a terra”. Vêem? Vêem? Certo.
Mensagem: Perguntas e respostas N° 1 - Parágrafos: 220 ao 223
Comentários
Postar um comentário